Central Sindical
 
 
UNIÃO SINDICAL DOS TRABALHADORES
 
 
 

 

UST Paraná apoia servidores
UST mais combativa do país, independente dos patrões, governo e partidos políticos, manifesta seu apoio aos companheiros e acompanha de perto as eleições do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu - Pr.
A vitória é do servidor Municipal de Foz do Iguaçu. Paraná

UST presente no Paraná !!!!

 
A UST de Santa Catarina estará representada pelo companheiro Aires na manhã do dia 21 com lideranças dos trabalhadores da educação para tratar dos encaminhamentos de continuidade da greve dos trabalhadores estaduais do Paraná.
Nesta reunião a UST de Santa Catarina estará se colocando a disposição destes trabalhadores para garantir o sucesso desta paralisação, e fazer que o governo volte atrás do pacotaço contra os trabalhadores.
              
                                                                                 Aires Pereira


Diretoria da UST Paraná toma posse com filiações de sindicatos

A Diretoria provisória da UST Paraná, que estará à frente da Central Sindical do Paraná, tomou posse ontem (27-01-2014) à noite, onde foi recebido as lideranças sindicais e dos movimentos sociais, realizada no clube Sensação - Curitiba. Em seu discurso de posse, o presidente indicado Paulo Negra, reafirmou o propósito de dedicar-se a UST buscando sempre o caminho do fortalecimento com filiação de novo sindicatos e do compromisso da luta da classe trabalhadora.






UST PARANÁ

Tomou posse Diretoria do Paraná

 
A diretoria da UST Paraná tomou posse nesta quarta-feira (05/12), a solenidade de posse da Diretoria provisória  aconteceu às 19h no Centro de Curitiba – PR.

O Presidente do Sindicato dos guardadores de carro, Paulo Negrão ficou com Presidência da Diretoria da UST Paraná, essa diretoria tem o compromisso de ampliar a representação com o compromisso de filiações de sindicatos, entidades sociais e lideranças sindicais do Paraná e lutar pela  redução  da jornada de trabalho para 40 horas semanais, sem redução de salários e a garantia dos direitos e por trabalho digno e de qualidade, trabalhar a formação política para dar oportunidade a novas lideranças, estimulando a participação da juventude e das mulheres e além de buscar a unificação da luta dos trabalhadores.

 


UST PARANÁ

Posse dia 5 de dezembro - Curitiba

UST amplia com qualidade com a posse do Presidente Paulo Negrão na UST Paraná, esse resultado é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido um planejamento de filiação de sindicatos, buscando fortalecer a UST no Paraná. As novas filiações são considerando a importância pela unidade dos trabalhadores.  UST mostra a importância com o histórico de respeito, somam suas bandeiras de luta  acompanhado do crescimento, vemos uma Central muito forte, bem representado e comprometido com as bandeiras e lutas dos trabalhadores.


.                                .