Central Sindical
 
 
UNIÃO SINDICAL DOS TRABALHADORES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Diretores de Roraima e Brasília visita sede da UST Nacional

Na tarde desta sexta-feira (7 -8-2015), os Diretores da UST de Roraima e Brasília, Avenir Rosa e Marino Teixeira, visitou a sede da UST Nacional em São Paulo. Na visita também estiveram presentes os Diretores José Henrique e Izidoro Santos. O presidente da UST Nacional, Carlos Borges, recepcionou os convidados e apresentou a sede da Central.

Carlos Borges parabenizou a visita e ressaltou a importância da ação para o fortalecimento na Região Norte do Brasil e considerou a iniciativa dos companheiros de extrema importância para movimento sindical na atual conjuntura, tanto na política quanto na economia do país.

Os participantes da reunião analisaram a conjuntura no sentido de avaliar sobre o cenário político nacional e apresentar a agenda de luta da UST, para garantia de ampliar direitos e contra o retrocesso do ajuste fiscal, medidas do Governo Federal que afetam diretamente a classe trabalhadora.  A UST continua a luta, de forma independente do governo, partidos políticos e patrões contra as Medidas Provisórias 664 e 665 por entender que elas são contra a classe trabalhadora, proposto pelo Ministro Joaquim Levy do Governo   Dilma.

   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.                                .